Empresas usam LinkedIn para captar clientes

Empresas usam LinkedIn para captar clientes

Em uma realidade de mercado que exige inteligência e foco para se obter resultados, os profissionais que prospectam e captam novos clientes têm linkedinuma importância vital dentro das organizações. Atualmente, o Linkedin é muito utilizado para captação de novos talentos. A ferramenta permite que as empresas façam conexões entre si.
De acordo com Carolina Fleming, gerente de Novos Negócios da Agência Malagueta Criativa, o Linkedin é uma oportunidade de buscar parcerias. “Posso dizer que nunca existiu uma ferramenta tão eficaz, que funcionasse tanto para o mundo corporativo. Através dela, atinjo e interajo com o meu prospect. Tenho acesso ao seu perfil, seu histórico profissional e sua trajetória de mercado”.
Muitas empresas já utilizam o Linkedin com esta finalidade e vem conquistando bons feedbacks. “Temos tido cada dia mais resultados vindo das redes sociais e do Linkedin em particular”, destaca Gustavo Bastos, sócio e diretor de criação da agência 11:21. Para Daniel Pereira, CEO da LUZ, empresa que vende planilhas empresariais online, o retorno vindo da ferramenta é diversificado.
“Conseguimos desde vendas para novos clientes a parcerias. Já marcamos reuniões com grandes players, algo que apenas dentro da nossa rede de relacionamento não seria possível”, conclui o empresário.

 
Fonte: A Notícia