Iniciamos o Ciclo 2025 da Unibonna

Iniciamos o Ciclo 2025 da Unibonna

Demos início ao Ciclo 2025 da nossa Universidade Corporativa recentemente. Com uma aula especial, no dia 19.05, Janice Vilanova foi o nome que marcou o início das atividades. Ela, que é administradora, com especialização em Auditoria e Controladoria, além de possuir formação em Psicopedagogia Institucional e de atuar como trainer em Programação Neurolinguística e Comunicação Generativa (com formação na 3ª geração de intervenção pessoal) também exerce atividades como terapeuta holística integrativa, unindo diferentes saberes e abordagens no cuidado e desenvolvimento humano.

A profissional trouxe aos colaboradores uma verdadeira experiência e imersão ao autoconhecimento, propósito e transformação. Ela é autora do e-book “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida”, tema central da palestra, que trouxe uma perspectiva de como cada indivíduo pode construir uma vida mais significativa e alinhada com seus verdadeiros valores.

Janice convida a olhar para dentro de si, resgatando sua essência e reconhecendo seus potenciais, ao mesmo tempo em que destaca a importância de cultivar equilíbrio emocional, autoconhecimento e escolhas conscientes. Com uma abordagem acolhedora e transformadora, ofereceu ferramentas práticas para uma jornada de desenvolvimento pessoal pautada em autenticidade, propósito e bem-estar integral.

Fortalecendo cada vez mais o relacionamento do escritório junto aos clientes:

A Unibonna foi lançada em 2021. Faz parte do Instituto Bonna de Projetos Sociais, o IBPS. Suas ações visam contribuir para o crescimento profissional dos maior ativo da Bonna – seu capital intelectual e humano.

Em breve, compartilharemos mais sobre outras palestras onde seguiremos focando em cultivar mentes ativas, colaboradores realizados e clientes com resultados assertivos.